21 de mai. de 2008

Há um charco no Piratini!


Após as acusações do ex-Secretário de Segurança Ênio Bacci e do Vice Governador José Paulo Feijó, de que Yeda foi avisada e nada fez, a Governadora no mínimo chamou-os de incompetentes ao afirmar que deveriam "ter protocolado os documentos" pois ela “não recebe envelopes sem saber o que tem dentro”. Acreditem; a Governadora disse isso!

Um espanto a governadora que mora em uma casa conhecida como a “casa do espanto.
Todo burocrata quando não que fazer alguma coisa ou não quer que vingue, basta pedir a entrada de documentos no protocolo, depois eles serão classificados, assinados, carimbados, novamente analisados, carimbados e assinados e finalmente após várias idas e vindas por falta de vírgula, acentuação, falta de carimbo e do feriadão, serão engavetados pois o prazo de tramitação expirou.

Yeda, está seriamente desequilibrada. Pois quanto mais dá explicações, mais afunda no charco das sanguessugas, cercada de um bando de patéticos tucanos.

Yeda pediria também à Flávio Vaz Neto, Lair Ferst, Delson Martini, o "seu" Laranja e aquele moço com um nome impronunciável, um tal de Maciel protocolar documentos antes de chegarem a ela?

Cremos que não!
===============
Em que medida a imprensa estará metida nisso? Esta pergunta começa a despertar, pois em todas conspirações eleitorais lá está a velha prostituta, a RBS!
O Secretário Mallman estará tomando alguma providência, nem que seja licitando a compra de algemas? Serão muitas.
Do jeito que as respostas da Governadora caminham, brevemente Mallman estará sendo acusado de não ter feito nada, também!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem lembrado, Cássio. O Mallmann ou qualquer outro secretário de estado que ponha as barbas de molho. Com essa governadora traíra, que não assume absolutamente nada, é bem capaz da bomba estourar nos seus colos.