“No Rio Grande do Sul, a parceria entre o setor público e a iniciativa privada permitiu a divulgação da filosofia e dos princípios da qualidade de forma democrática e deu a oportunidade de serem promovidas uma série de iniciativas voltadas ao aprimoramento dos produtos e serviços das empresas gaúchas. Hoje, as melhorias que o Programa ajudou a promover podem ser visualizadas pela maior competitividade e qualificação nos serviços públicos e privados. Através do comprometimento do governo, empresários, trabalhadores e consumidores, os sistemas de gestão foram aprimorados ainda mais.”
Ao final da leitura, A Carapuçã quase afogada em no dilúvio de suas próprias lágrimas, questiona:
A fraude do DETRAN-RS é resultado desta parceria? Se for, que Deus nos livre!
Esta dúvida deve ser CLARAMENTE esclarecida, pois A Carapuça não crê ser o roubo generalizado promovido pela quadrilha denunciada pela Polícia Federal, uma das metas do PGQP.
O que aconteceu aqui no RS, na última eleição para o Governo do Estado, até as ervas-daninhas sabem. O Resultado está aí! Coisa de gente finíssima, como estamos assistindo aos sobressaltos.
Que relações uma empresa participante do PGQP pode ter com políticos de conduta duvidosa?
Qual a recomendação às empresas participantes quanto as doação para campanhas eleitorais?
Recentemente a Assessoria de Imprensa da VONPAR, representante da CocaCola, divulgou neste blog que havia discordância quanto ao valor de contribuição à campanha de Yeda Crusius ao Governo do Estado e a diferença foi de R$ 80.000,00. O que está sendo feito junto ao TRE para corrigir o valor ali declarado?
Ou se começa corrigindo os deslizes dessa gentalha agora ou não saberemos quantos “DETRAN-RS” a população vai pagar, lembrando que as OSCIPS sequer começaram.
Já imaginaram Lair Farst como presidente da OSCIPS/TVE? Ou Lasier Martins? Barrionuevo?
Vade Retro, Satanás.
Um comentário:
" MOSTRA A TUA CARA, QUERO VER QUEM FALA..." Adorei o texto.
Postar um comentário