28 de mai. de 2008

O amanhecer da Máfia do DETRAN: "prima della tempesta"

Amanhecer em Porto Alegre após a Justiça Federal de Santa Maria ter aceitado a denúncia contra os 40 ladrões da Máfia do DETRAN-RS. Falta o Ali-Babá!

A juíza Simone Barbisan acatou a denúncia do Ministério Público Federal pela consistência de provas. Dos 44 denunciados, apenas 4 foram excluidos, porém as investigações continuam.

Depois disso, A Carapuça esta tentando entender a entrevista do Sr. Lair Ferst ao jornal Zero Hora. Ao que parece e pela consistência das denúncias só serviu para dizer que a Governadora Yeda Crusius não sabia de nada, não viu nada e não ouviu nada; coisa que nem a vovozinha acredita!

O depoimento de Lair à CPI foi desmontado com a leitura das procurações que lhe dava plenos poderes em relação às empresas de sua família, pelo Dep.Fabiano Pereira. Segundo Lair, era uma procuração padrão feita em qualquer cartório.

A Carapuça está procurando uma procuração dessas, e acredita que o levantamento do sigilo é positivo para a fiscalização do andamento dos processos e para que os envolvidos paguem pelos crimes cometidos.

Nenhum comentário: