25 de mai. de 2008

Sobre o Vice-Governador, Paulo Feijó.


O Vice-Governador foi autor de diversas acusações referente a atuação do Presidente do Banrisul, Francisco Lemos. Acusações sobre o uso de mecanismos semelhantes aos ocorridos entre o DETRAN a FATEC e FUNDAE. Neste novo e já velho caso seria com a FAURGS, da UFRGS.


Caso o Vice não sustente as acusações, ficará a impressão de que ele também participou ou foi conivente com a Máfia do DETRAN. Duvido, pois se soubesse nunca teria jogado no ar o assunto Banrisul. Há uma frente de empulhadores tentando convencer ao Vice-Governador de que suas acusações agem contrárias aos interêsses do banco, podendo provocar prejuizos incalculáveis. Quem encabeça essa frente é ele, o empulhador oficial do estado, César Busatto.


Em caso de impedimento da Governadora, quem assumiria é o Vice. Se há justiça e se ela for minimamente séria, este é o horizonte.


A conclusão é bem simples: se correr o bixo pega, se ficar o bixo come! Para governador: - FEIJÓ. E isso ninguém deve ter dúvidas. Para os que tiverem dúvidas, devem aprender a votar melhor nas próximas eleições.

Nenhum comentário: