19 de mai. de 2008

Nunca mais vote nessas pessoas!






Estes tentam desesperadamente sepultar a CPI que investiga a Máfia do DETRAN-RS. Um roubo sem precedentes e que 44 já estão denunciados pelo Ministério Público Federal. Outros deverão ser indiciados e denunciados.

No depoimento do Dep.Enio Bacci, ex-Secretário de Segurança, ficou evidente que a Governadora Yeda Crusius sabia da fraude e da Máfia, agindo no sentido da manutenção do modus operandi do grupo.

A conclusão que rapidamente pode ser feita ao se assistir o depoimento é a tentativa alucinada e desesperada da turminha acima em desqualificar Enio Bacci, defendendo, assim, o governo Yeda. Muito pouco questionaram sobre a fraude.

O deputado Pedro Pereira, mostrou muito bem isso, pela sua desqualificação ao fazer os questionamentos. Elimine essas pessoas da vida pública, não votando nunca mais nelas.



++++++++++++++

O pizzaiolo oficial do estado; um patético!
Esperamos e torcemos que o Deputado Adilson Troca (PSDB) não queira transformar essa CPI em PIZZA, coisa que ele bem sabe fazer. Mas ele anda bem atrapalhado...

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha para a região sul que se uniu para eleger o Dep. "Pedrinho" e agora ele faz essa.
Desse jeito a coisa não vai para a frente!!!
Inda bem que com o meu voto ele não ta la.

Já aproveito a oportunidade para pedir permissão dos amigos para publicar em meu blog algumas materias encontradas aqui.
Abraços

Anônimo disse...

É impressionante como conseguem se eleger Zilá e Pedro... Quem é que vota nessa gente????