18 de mar. de 2008

Políbio, Óh Praga!


Um dos representantes da oligarquia gaúcha, Políbio Braga, em seu portal finalmente comenta sobre a Operação Rodin e sugere como se tudo não passasse de um saco de maldades, construído pela PF e o PT. Bem, do seu Políbio não esperava outra coisa!

Para Políbio não foram os indiciados que cometeram maldades, roubando dinheiro público, mas a Operação Rodin que pegou a turma apoiada por ele, na moita.

Leia e acredite se puder que esse troço seja um jornalista:

http://www.polibiobraga.com.br/

“Foi aberto o saco de maldades da Operação Rodin.

Ao abrir o saco de maldades da Operação Rodin, a CPI do Detran permitirá que o PT pratique seu esporte favorito na Assembléia, que é buscar evidências existentes e inexistentes para assassinar reputações.

O PT e seus aliados querem sangrar PSDB, PP, PMDB e PDT, todos de uma só vez, mas os quatro Partidos, ao fornecerem maioria nesta segunda-feira para a requisição do inquérito entregue em Santa Maria, fêz-se de cego e surdo. Não há boa intenção nas investigações em curso, mas apenas apetite eleitoral insatisfeito.

Melhor anda Lula nas CPIs das ONGs e dos Cartões Corporativos, porque nos dois casos a oposição não consegue sequer aprovar votos de bom dia quando – e se – as sessões são abertas.

Lula tem melhor instinto de sobrevivência do que PSDB, PP, PMDB e PDT do RS. Saiba como votaram os deputados (PMDB, DEM, PPS e PTB são da base governista): A favor - A favor: Alexandre Postal (PMDB), Fabiano Pereira (PT) , Gerson Burmann (PDT) , Marquinho Lang (DEM) , Paulo Azeredo (PDT) , Stela Farias (PT), Carlos Gomes (PPS), Cassiá Carpes (PTB) . Contra- Adilson Troca (PSDB) , Marco Peixoto (PP) , Gilberto Capoani (PMDB) , Pedro Westphalen (PP).

Os deputados Postal, Carlos Gomes e Cassiá Carpes surpreenderam mais uma vez a base aliada, porque votaram contra a orientação do governo, deixando-o vulnerável aos ataques da oposição, porque os deputados sabem que o objetivo do PT é desembarcar no gabinete da governadora Yeda Crusius.”

....................................

Quem não deve, nada tem a temer!

2 comentários:

Anônimo disse...

o cretino lambe-botas de papeleira deve estar com excesso de ingestão de seiva de eucalipto...

Anônimo disse...

Que barbaridade. E o mais chocante é como alguém da estirpe de Políbio Braga pode atribuir a outrem, sem corar, a capacidade de "buscar evidências existentes e inexistentes para assassinar reputações". O artigo todo é uma contradição, nesse sentido.