18 de mar. de 2008

Fica a impressão que eles têm algo a esconder!


O defensor da ordem, moral e bons costumes dos gaúchos desinformados, Lasier Martins*, disse no Jornal do Almoço de hoje, 18/03/2008 , que os integrantes da CPI do DETRAN deveriam ter estudado mais sobre o assunto ... Para que não fossem enrolados pelo depoente de ontem, o indiciado pela Polícia Federal Carlos Ubiratan dos Santos. Bom para Carlos Ubiratan, para o Governo Yeda e sua de empresa porta-voz, Grupo RBS.

Lasier deveria ter dado qualquer tipo de recado, menos este. Os deputados integrantes do PSDB e da base aliada do Governo Yeda Crusius e que representam o ideário político do dono da empresa (Sr.Nelson Sirotski) que ele, Lasier Martins, trabalha, fizeram de tudo para impedir uma solicitação básica, de que a CPI tivesse acesso ao relatório entregue pela PF à Justiça Federal, antecipadamente ao depoimento de Ubiratan. O estudo antecipado poderia, então, desqualificar as respostas do indiciado que, aliás, é o mote da CPI.

Quem não te conhece, que te compre Lasier!

*Lasier Martins é sobrevivente de um rumoroso atentado praticado por uma quadrilha de uvas assassinas, na Festa da Uva em Caxias do Sul.

Um comentário:

Anônimo disse...

o velho canalha de sempre... mas é só um mero pau-mandado da "famiglia".