14 de mar. de 2008

Troca está de saia justa. Quem não deve não teme, deputado!


O ex-chefe de polícia no governo Olívio Dutra, Luis Fernando Tubino, acusou nominalmente o Dep. José Otávio Germano (PP) de “ter montado a máfia do DETRAN”, conforme consta no O SUL, de hoje.

Disse também que o ex-presidente do DETRAN, Flávio Vaz Neto, “tentou implantar um novo sistema de inspeção veicular com o objetivo de desviar recursos públicos.”

"Essa quadrilha pretendia implantar inspeção veicular e eu vi que essa inspeção veicular seria outra máquina de propina que daria no mínimo de 5 a 6 milhões mês."

"A polícia civil pagou um preço muito caro, pois alegavam que tinha corrupção e propinas antes. Mas naquele tempo era uma propina a varejo. Hoje é uma propina de atacado e de alta remuneração."

"Quando brigaram pelas nomeações no Detran, eu percebi que havia sido vendido o ponto do Detran para esse time liderado pelo deputado José Otávio Germano."

Isso foi dito ao repórter Felipe Vieira da Band AM 640, e retranmitido hoje pela manhã.

Os Dep. Fabiano Pereira do PT e Paulo Azeredo do PDT, defendem que Tubino seja ouvido pela CPI do DETRAN. O Dep. Troca, deverá certamente concordar, pois quem nada deve, nada deverá temer!



Nenhum comentário: