10 de mar. de 2008

Ninguém merece um pústula desses!



O comentário do Sr.Lasier Martins no Jornal do Almoço do pRBS de hoje, foi mais uma vez, da mais absoluta cara de pau e sintomático do que é representado por aquela empresa. Os interesses das oligarquias guascas.

O Sr.Martins citou de tudo, quem governau o RS em 2002 e sobre um tal contrato irregular de R$ 300.000,00 (0,62% do total roubado no escândalo do DETRAN descoberto pela Operação Rodin) com uma fundação durante o Governo Olívio Dutra. Disse também sobre o envolvimento de todos os partidos; ou tenta passar que assim é.

Convenientemente Martins, o democrático e ético, não diferenciou o suposto favorecimento em licitação praticado no governo Olívio e já investigado pelo Ministério Público, do dinheiro roubado dos cofres públicos e investigado há mais de seis meses pela Polícia Federal e com dezenas de horas de gravações dos atolados, supostamente, até a ponta dos cabelos.

E o restante do dinheiro cara-pálida, R$ 44.000.000,00 (99,38%), foi no governo de quem? Do Júlio de Castilhos? Ruinzinho de memória o elemento, não acham?

Mas isso não é novidade. A sujeira dos irmãos e parceiros da RBS sempre será escondida. É uma questão de vida e morte para uma empresa jornalística que opera como a RBS.

Roubem como no caso DETRAN-RS, plantem ilegalmente eucaliptos a menos de 150 km de divisas internacionais, contrabandeiem transgênicos, subornem funcionário público para empreendimentos imobiliários, ou assassinem cidadãos como nos anos de chumbo. Nada disso importa, sendo considerado um mero efeito colateral. São parceiros no acobertamento da falta de moral e maus costumes e será respondido com o silêncio obsequioso e de cumplicidade desta empresa.

Tudo pela continuidade das oligarquias gaudérias nas rédeas do poder, e desde que sejam pagas polpudas verbas publicitárias aos veículos de mídia impressa.

E há quem assine esse jornaleco e acredite em seus deformadores de opinião! Cada um lê e acredita no jornal que merece.

A Lei, a moral e os bons costumes só é meta no quintal alheio, por que no dessa turma, a putaria é geral!

Se enterrarem mais esta CPI, serão cúmplices os meios de comunicação, juntamente com a tropa de choque do governo Yeda que tenta de todos os modos jogá-la num atoleiro; exatamente como foi feito com a CPI das Concessões Rodoviárias, sepultada na cripta do silêncio pelo Dep. Berfran Rosado.

Percebe-se claramente que essa gente tem muito a esconder.

Um comentário:

Anônimo disse...

pena que não tinha uns 30.000 volts naquele fio, seria um acanalhado a menos nesse mundo...