19 de mar. de 2008

Anônimo disse...


Mas como babam ! só há petistas neste blog ? Pelo amor de Deus chama o Pont para ele escrever. Falar nao que é dose. Realmente gostammos o do Zé Dirceu. Que cara, meu ! Precisa ver o uisque que ele toma. Cara ,ó homem é violento. Ensinou os cabeça de bagre a "afanar" na categoria mas quem nunca comeu melado se lambuza. Abração Pt.
Reaposta ao anônimo no post "Rogério Mendelski no Correio do Povo..."de 12/08/2007

Caro anônimo
Tinha esquecido de você! Parece que eu estava esperando os escândalos do Macalão e da Máfia do Detran. Troquei de Notebook e perdi alguma informação. Mas vamos lá!

Em primeiro lugar te informo que NÃO GOSTO DO DIRCEU . (PONTO)
Se ele bebe WHISKY, não é o único que gosta de tal bebida. Eu,além de ser portador da doença de Duhring-Brocq*, NÃO SUPORTO WHISKY. Conheço um dirigente rural com cara de suíno que, quando Olívio Dutra era Governador, tal dirigente foi alavancado por seguranças para fora do PIRATINI, pois o sujeito estava alcoolizado. Certamente não era por cachaça!

O PT tem uma ala transgênica sim, que deveria estar na cadeia, mas como os últimos de uma longa fila de candidatos ao xadrez. Aquela conversa para boi dormir,do Berzoini, de cortar na própria carne etc e tal era pra inglês ver.

Mas não temo em dizer que a turma envolvida com o escândalo do que o PIG denominou Mensalão, foi coisa de principiantes. De gente que passou pra trás companheiros do mesmo partido, mas de amadores.

Compraram apoio para o governo neste sistema político que elege mas faz o favor de não dar maioria na Câmara e no Senado. É um convite à corrupção e à compra de políticos no bolicho da esquina.

Foi exatamente o que foi feito no Mensalão. Imaginavam que as oligarquias iriam admitir o uso de mecanismo de perpetuação no poder que elas sempre utilizaram? Era exclusividade delas, com respaldo de empresários que pelo visto admitem esse tipo de sacanagem como um efeito colateral; desde que continuem com suas vantagens.

Sabemos também que existem partidos com mais canalhas que os outros. Certamente o PT não está entre os primeiros colocados.

Quanto a Rogério Mendeslki, tenho a dizer o seguinte: nada contra o indivíduo
ou sua vida particular, que por sinal tem um bom gosto musical. O problema são "as tais mentiras que repetidas 1000 vezes se tornam verdades" e suas posições políticas ideológicas reacionárias que chegam aos nossos ouvidos como se fossem punhais.

Aquela representação gráfica de Mendelski é perfeita e achei-a no ORKUT. Realmente acredito que o conteúdo cerebral é aquele mesmo, com um pequeno detalhe, na figura não há possibilidade de se expressar o mau cheiro!

Basta perguntar para qualquer professora do estado, qual é a sua opinião sobre o referido articulista de direita!

Um órgão de imprensa que contrata uma nulidade daquelas como um jornalista e diz que tem credibilidade, por favor, vamos nos respeitar!

Quanto a “afanar”, sinto em dizer que o PT usou dinheiro de caixa dois que suspeito ser parte do que Daniel Dantas, o orelhudo, usava para financiar FHC!

Mas por aqui parece que a putaria foi pior. Macalão, é o mordomo do crime e está levando a culpa pelo escândalo dos selos. Só o Lasier Martins e a Rosane de Oliveira para fazer acreditar os asnos que vivem ao sul do Mampituba, que foi coisa só do Macalão!

No caso da Máfia do Detran, ai sim meu filho, foi roubo de dinheiro mesmo! Atolaram o pé na jaca! E parece que têm digitais que combinam com as das vidraças do Piratini!

2 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha!

produto da mente disse...

Parabéns!

É assim que tem que tratar esses direitistas de plantão se passando por gente boa. ACARAPUÇA NELES
hehehehehehhehehehehhehehheheh