18 de mar. de 2008

Esquecem que há um relatório na PF!


O depoimento de Carlos Ubiratan dos Santos tenta passar a impressão que os integrantes da Polícia Federal estavam sob efeito de alucinógenos ao fornecer as denúncias da máfia do DETRAN. Alguns esquecem que há um relatório com toneladas de documentos e gravações telefônicas, havendo inclusive vídeos, entregue à Justiça Federal. Não importa o resultado da CPI, as implicações processuais na Justiça Federal seguirão seu curso.
É importante que a CPI dê visibilidade legal e política para que correções de conduta sejam feitas pelo Governo do Estado, varrendo da vida pública os maus procedimentos políticos que, imbecilmente, declamava-se em prosa e verso que por aqui não existiam.
Pode até ser que a tropa de choque da governadora Yeda Crusius inviabilize a CPI, como foi claramente feito na CPI dos Pedágios, mas isso não deverá interferir nos desdobramentos na Justiça Federal. Cairá a máscara de todos envolvidos, inclusive do grupo Porta Voz do Governo do Estado que é a RBS, que mais uma vez fará de conta que nada houve; movidos pelo bom andamento de seus negócios e de seus anunciantes.
E a informação que se lixe, junto com a população!
Ubiratan não viu nada, não ouviu nada e não sabia de nada.

Culpa do PT do Olívio e do Lula, como bem sabemos!

Nenhum comentário: