26 de ago. de 2008

Testes

Testando...............Só para infernizar essa corja* e tropa de cornudos**, estou testando o blog num formato em três colunas...vai dar trabalho, mas.............

*, **: não vou ofender a mãe destes ladrões e desgraçados. Mas eles tem que ser infernizados até o final de nosso tempo, que espero seja grande. Este é nosso papel.
Por exemplo: outro dia, na rua da Igreja Pompéia, em Porto Alegre, cruzei com Otávio Germano. Abri o vidro do carro, e gritei: FALA LIDERANÇA! Não sei se a criatura ouviu, pois me dei conta depois de ter passado, mas deia volta no quarteirão e a liderança já tinha ido.


Infernizar, é preciso!

==========================
Existe uma infinidade de modelos de 3 colunas para o BLOGGER na internet. É só procurar no GOOGLE [ blogger + três + colunas + templates ]. Alguns funcionam e outros NÃO. Não se perde nenhum post, mas os pinduricalhos sim. Segui uma dica que não funcionou. Mas como MURPHI me persegue, eu já havia feito uma imagem dos links no WORD. Só terei um trabalho manual imenso.


"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível." Quando se trabalha com eletrônica ou informática, deve-se ter frase gravada à fogo na mente! Creia-me!

2 comentários:

Unknown disse...

Paz e bem!

As 3 colunas
são um novo estilo padrão do Blogspot?

Unknown disse...

Paz e bem!

Esquci de acionar a atualização por e-mail.