5 de ago. de 2008

Vereadores jogam bola nas costas da população porto-alegrense!




O projeto de alteração do Plano Diretor de Porto alegre que permitirá a construção do Pontal do Estaleiro, é vergonhoso. Uma muralha de concreto será construída rente ao Lago Guaíba, privatizando um local de interesse público. A orla do Guaíba deve ser de interesse público.

Os prédios agirão como barreiras na ventilação, no visual e irão saturar a trafegabilidade no local; o antigo Estaleiro Só. Quanto a Prefeitura deverá investir no local para reorganizar questões viárias, de esgoto e abastecimento?
Mais uma vez a população está sendo enganada pela mídia e pelos partidos que compõe a administração de Fogaça e Eliseu Santos, a cara da cidade!

Segundo matéria do CP, foi um projeto coletivo! Lembre-se que este ano, temos eleição. O grupo que irá construir é o BM PAR. Com quanto dinheiro este grupo participará no financiamento da campanha dos vereadores abaixo? Vamos ficar de olho!

Recorte e guarde os nomes:

Alceu Brasinha, Elói Guimarães, Dr. Goulart, Maria Luiza, Almerindo Filho, Maurício Dziedricki e Nilo Santos (PTB), Bernardino Vendrúsculo e Haroldo de Souza (ambos do PMDB), Valdir Caetano (PR), Elias Vidal (PPS), Ervino Besson e Nereu D’Avila (PDT), João Carlos Nedel (PP), Luiz Braz (PSDB) e Maristela Meneghetti e José Ismael Heinen (Dem)

Audiência Pública - 6 de agosto
"Na próxima quarta-feira, dia 6 de agosto, dê um jeito na sua agenda e compareça na Câmara dos Vereadores de Porto Alegre às 19 horas. Acontecerá uma audiência pública para tratar do destino do Estaleiro Só, ou seja, a construção do "Pontal do Estaleiro", cuja apresentação traz uma sacanagem embutida: os prédios são apresentados em escala menor no contexto da paisagem, ou seja, proporcionalmente, aparecem mais baixos do que realmente serão construídos."

De sacanagem em sacanagem, não é de se estranhar porque perdemos o status de capital com melhor qualidade de vida, para ARACAJU. Sim, capital do Sergipe!


===========================

Quem faz parte do Grupo BM PART?

Um comentário:

Anônimo disse...

PORTO ALEGRE PORQUE ME ABANDONASTE? ALGUEM SABE PORQUE A PROCURADORIA DA PREFEITURA SO ENROLA A GENTE. ALGUEM TRABALHA LA OU SO FAZ DE CONTA