2 de jun. de 2008

Detran II - A falcatrua continua!


Assessor parlamentar da Federação Nacional de Empresas de Seguros Privados e de Capitalização (Fenaseg), Fabiano Campelo, questionado pelo relator da CPI, deputado Adílson Troca, do PSDB, se considera possível a ocorrência de irregularidades, Campelo respondeu que “cada Estado tem o Detran que merece. A Fenaseg está sendo fraudada tanto quanto o governo do Rio Grande do Sul”.

Ele encaminhará à CPI os pagamentos por locação de veículos efetuados desde 2001, quando foi assinado o contrato com o Detran. [2 ■ SEXTA-FEIRA 30 de maio de 2008 – Correio do Povo]

Somos “tão bem informados pelos jornais” locais, que em uma coluna de Elio Gaspari, já havia um comentário sobre o escândalo Detran II - A falcatrua continua!

"UM GRANDE TELHADOO tucanato já sabe que terá dois fardos para carregar durante a campanha de 2010. A mediocridade das administrações de Yeda Crusius no Rio Grande do Sul e de Teotonio Vilela Filho em Alagoas comprometerão qualquer tentativa de exibir um 'modo tucano de governar'. No caso da senhora Crusius, teme-se que o escândalo do caixa 2 com dinheiro das seguradoras* possa queimar o seu mandato.Da coluna de Élio Gáspari "

Talvez o Sr. Campelo possa explicar porque o RS tem uma das carteiras de motorista mais cara do Brasil e Porto Alegre o seguro mais caro.
Mas sabe que esse tal de Campelo tem razão!
Cada estado tem o Detran que merece, o Dep.Adilson troca que merece, a Yeda Rorato Crusius que merece, o Flávio Vaz Neto que merece, o Dornéu Maciel que merece, o Delson Martini que merece, o Lair Ferst que merece, a Dep Zilá Breitenbach que merece, o Dep. Cassiá Carpes que merece, o Dep.Pedro Westfphalen que merecem,o Dep. Gilberto Capoani que merecem, o Dep.Carlos Gomes que merece, o Dep. Alexandre Postal que merece, o Dep.Marco Peixoto que merece, o Dep. Pedro Pereira que merece, a casa do escândalo que merece, enfim, a lista é grande demais, a Máfia do Detran que merece.

Isso é para calar a boca de nossa arrogância.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cassio,

É por isso que eu consigo enxergar adiante o suficiente para concluir que não é apenas a mídia que manipula a informação e que produz subjetividades a seu bel prazer: ela escreve, fala e edita para um público que também a influencia.

São antas que escrevem para antas lerem.

[]'s,
Hélio