8 de jun. de 2008

Por que TV INCITATUS! O cavalo predileto de Calígula e Senador Romano.


Se Calígula tinha seu cavalo preferido no rol dos Senadores Romanos, por que nós, meros sul-mampitubenses não podemos ter um cavalo no rol de nossos deputados? Então, este nome é um protesto à falta de vergona na cara de alguns deputados governistas do RS, pela desqualificação destes, pelo desserviço que prestam à política e a tentativa desesperada de negar e defender o indefençavel: o Governo Yeda Rorato Crusius.

O desgoverno de Yeda Crusius, absurdamente nos faz tangenciar fatos do Império Romano há dois mil anos. Para alguns resta ajoelhar e pastar, outros ir à luta e protestar. Perderam o senso do ridículo e dos limites. Os absurdos devem ser preservados para que não se percam em nossa memória e para que não sirvam de modelo à toda terra!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vocês deveriam deixar links diretos para cada gravação, com uma pequena explicação.Aí poderíamos, nós pobres mortais, colar os links em outros blogs e espalhar as gravações...Do jeito que está o usuário tem que PRIMEIRO FICAR PROCURANDO NO SEU BLOG, ADIVINHANDO ONDE ESTARÃO AS GRAVAÇÕES...