28 de jun. de 2008

Mas então, fogo na bomba!

A notícia que estava aqui, tomou doril e SUMIU.

A imprensa nacional é uma coisa bem interessante. Quando não gostam de uma criatura, passam tônico capilar para fazer crescer pêlo em ovo.

Pero...Quando não gostam, simplesmente as notícias não circulam.


Deu no jornal Novo Jornal de Belo Horizonte (
http://www.novojornal.com.br/) que :

Segunda-feira, 16 de Junho de 2008AÉCIO NEVES, GOVERNADOR DE MINAS, drogado e aos gritos no Palácio das Mangabeiras diz: 'Meu negócio é sexo, drogas e rock´n roll 'Diante da dificuldade em administrar a briga entre o grupo de sua irmã com seu cunhado, governador entrega-se às drogas Tudo tem um limite.

Em Minas Gerais este limite já passou. Ou as forças que pretendem ver este Estado forte e capaz de se desenvolver de maneira honesta e duradoura reagem ou a criminalidade, seja ela através da corrupção política, do super faturamento de obras ou até mesmo do tráfico de drogas, liberado abertamente nas altas rodas por orientação direta do Palácio da Liberdade, tomarão conta.Não estamos convocando as forças dos Poderes oficiais: Executivo, Legislativo e Judiciário. Estes, pouco ligam para os desmandos, igualmente, o que querem é levar vantagem.

Chegamos ao ponto do governador Aécio Cunha, ao se deslocar em aeronave do governo mineiro, levar consigo doses de diversos narcóticos para atenderem às suas necessidades. Isto tem sido de maneira omissa presenciado por autoridades civis e militares que o acompanham, que caso não permitam, o governador entra em crise de abstinência.Não é possível permitir que um doente que vive o dia inteiro drogado continue a governar Minas.

E não é só ele. O flagelo das drogas atinge administradores próximos ao governador. Corre-se o risco de em um dos 'encontros' que ocorrem no Palácio das Mangabeiras terminar em tragédia. Não foram poucas as vezes que o governador mineiro foi encaminhado para o Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, devido a overdoses.Há poucas semanas no Ceará, o governador junto com um 'esquadrão de motos', se envolveu em um grave acidente.

Depois que as motos foram apreendidas e vistoriadas verificou-se que todos estavam drogados e que a quantidade de droga encontrada nas motos era absurda.A tudo isto o primeiro escalão do governo de Minas e a família do governador assistem calados, como se sua vida pouco importasse.

Como se o importante fosse a manutenção dos privilégios e 'esquemas' montados para desvio do dinheiro público.A posição crítica do Novojornal ao governo de Aécio Cunha continua, pois não queremos contribuir, nem que por omissão, para a tragédia já anunciada.

Pois bem, o link tomou doril e simplesmente SUMIU. Os desavisados poderiam imaginar: nunca houve essa notícia. Mas a perspicácia prova que ela foi escrita, e posteriormente RETIRADA.

O link
http://www.novojornal.com.br/politica_noticia.php?codigo_noticia=6497 , existe, mas o conteúdo foi, digamos assim, “faxinado”.
Veja como é o link acima e abaixo deste e reparem como o link 6497 é diferente...
:
Link acima
http://www.novojornal.com.br/politica_noticia.php?codigo_noticia=6498





Link abaixo http://www.novojornal.com.br/politica_noticia.php?codigo_noticia=6496




Outros links que comentaram sobre o assunto:

http://bahiadefato.blogspot.com/2008/06/meu-negcio-sexo-drogas-e-rockn-roll.html

Meu negócio é sexo, drogas e rock´n roll
Aécio Neves, governador de Minas, drogado e aos gritos no Palácio das Mangabeiras, diz: "meu negócio é sexo, drogas e rock´n roll. A notícia foi dada pelo Novo Jornal, uma publicação, talvez a única, que faz oposição ao governo do PSDB em Minas Gerais, o resto da imprensa está amordaçado pelo vil metal.

O Novo Jornal fala de internações do governador no Hospital Mater Dei, de Belo Horizonte, por overdose. E cita até um acidente de moto em que o governador se envolveu no Ceará, regado a drogas.A notícia já corre pela Internet. Achei esta no blog
Oni Presente , postada em 16 de junho de 2008.O Novo Jornal afirma que "diante da dificuldade em administrar a briga entre o grupo de sua irmã com seu cunhado, o governador entrega-se às drogas".

http://brasilmostraatuacara.blogspot.com/


Aécio Neves e as drogas pesadas

O GOVERNADOR DE MINAS, drogado e aos gritos no Palácio das Mangabeiras, diz: "Meu negócio é sexo, drogas e rock´n roll.Diante da dificuldade em administrar a briga entre o grupo de sua irmã com seu cunhado, governador entrega-se às drogas. Leia mais no
blog do Oni.

O que não foi noticiado NUNCA ACONTECEU!

O PIG está asfaltando um caminho para candidatura de Aécio Neves ao Planalto em 2010. Todas as notícias desabonatórias de Eácio estão sendo eliminadas da imprensa. Há notícias de fortes pressões a jornalistas em Minas Gerais.
===============
A notícia aqui, não é onde o Sr.Aécio Neves mete o nariz, e isso é problema dele....
Mas sobre uma informação que sumiu. E ela estava lá...

2 comentários:

Anônimo disse...

Aécio Neves para presidente e com o apoio total e irrestrito do Lula, porque a Dilminha tá fora.

Anônimo disse...

Essa não se cria, meu chapa. O próprio não consegue mais governar MG, o que dir[a o país?