9 de jun. de 2008

Caro Leitor...O Rio Grande é uma farsa!


Durante o fim de semana foram processados mais de 500MB de gravações desta corja de safados e ladrões, que mentiram, mentem e continuarão mentindo sobre o que tratou este roubo: a manutenção de vantagens eleitorais de políticos, partidos políticos e corporações. Estou quase entrando em colapso de tanto trabalhar, mas valeu , creia-me, valeu. Nunca imaginei ver essa corja desmascarada.

O DETRAN é um importante fornecedor de recursos; temos ainda o BANRISUL, CEEE, etc. O modus operandi tucano e seus aliados está exposto. Para isso uma rede de profissionais do mal, bem pagos, com acesso a interlocutores na mídia local foi montada. É isso. Os jornalistas também nunca ouviram nada, não é mesmo? Não farei comentários explicativos, pois não é meu objetivo e não disponho de tempo para. Os conteúdos são auto-explicativos. O que estarrece minha inteligência é a cara de pau dos políticos que tentam explicar o que estamos ouvindo nas escutas telefônicas da Máfia do DETRAN-RS e agravado pelas revelações do Sr. César Busatto ao Vice-Governador Feijó. A CARAPUÇA não precisa das explicações estapafúrdias da turma do governo, tão pouco de jornalistas chapa-branca, sobre o real sentido do que Busatto foi fazer no Palacinho: cooptar Feijó com a proposta de entregar em uma bandeja a cabeça do Presidente do Banrisul, Sr. Fernando Lemos. Também a possível obtenção de cargos para o partido, o famigerado ex-PFL. O link para acesso de todas gravações é:

http://www.youtube.com/user/nero1914

Ali estão os links para quase 40 vídeos com imagem fixa.


A opção pelo YouTube, foi pela facilidade em rodar em qualquer computador. Os links podem ser obtidos ao lado direito do vídeo.


O título indica o conteúdo.


Por exemplo: 14_mafia_do_detran_Vaz_Netto_fala_com_jose_otavio_germano


Só a Dep.Zilá não da valor às gravações e a não querer saber quem fez, mas corrigir para que nunca mais aconteça. A Polícia Federal e A CARAPUÇA acreditam em gravações, e queremos ver os ladrões na cadeia.

Já o Caso Feijó x Busatto, será de solução política, mas envolve também o Ministério Público, pois os gansos foram alertados, e também o Tribunal Eleitoral, pois se comprovado o uso de dinheiro em campanha, está configurado um crime eleitoral. Yeda Crusius é uma farsa, assim como a conversa que aqui não tinha corrupto. O Rio Grande é uma farsa!

==========================

Os links estão meio entupidos....

2 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM MESSSMO !
Texto CLARÍSSIMO...
Passo todo dia por aqui.

Abraço

joice disse...

nossa, bota trabalheira nisso! já assinei lá para acompanhar os videos.

um abraço,
joice