3 de jun. de 2008

Mais um fiasco da esquerda.




Outro dia assisti ao programa mais democrático da TV Brasileira: O Conversas Cruzadas com o paladino da moral, ética e bons costumes no galinheiro dos outros, o Sr.Lasier Martins.

O programa tratava sobre o “fim do comunismo no mundo”. Lasier Martins ocupou muito bem seu papel de erva daninha, coordenando “equilibradamente” tal debate com mais quatro participantes.

Lembro do Prof.Dacanal representando a direita, e mais um vivente que não lembro quem era. Do outro lado da mesa estavam dois pseudo-representantes da esquerda: um do PSol e outro do PCdoB.

E confesso que não me causou espanto. O programa com quatro participantes e um “mediador”, em tese, conseguiu o inédito. Cinco contra dois, diante dos risos do Prof. Dacanal.

Explico: os dois participantes de direita e mais o mediador (de extrema direita) atuavam contra o representante do PSol e do PCdoB, que por sua vez aliaram-se aos demais debatedores e mais o “mediador” e passaram a atirar farpas entre si.

Ou seja um programa cinco contra dois. Um fiasco. Mas isso não é novidade. A novidade é que o PT não se prestou a dar o aval , pelo menos neste “debate”!

Um comentário:

ZEPOVO disse...

O PT é um partido trabalhista, social democrata de centro.
Está a esquerda da direita e a direita da esquerda...
Bem sei lá, nosso negócio é ganhar eleições...