4 de jun. de 2008

Piratini: O palácio do espanto!


Cai a máscara da quadrilha. É um horror o conteudo do que se escutou hoje a tarde nas gravações das ligações telefônicas entre os integrantes da quadrilha especializada no roubo de dinheiro de contribuintes.
A voz de José Otávio Germano aparece nas escutas. Cada vez mais fica difícil, aos meliantes, negar o que já foi dito.
"ZO está na conta do cara da Miss!" ZO??? (Zé Otávio)
Há um importante número de pessoas envolvidas na fraude, do primeiro escalão do Governo do Estado.
Pergunta que não quer calar:
A governadora sabia ou não sabia?
Claro que sabia o que até as pedras sabiam!
Apesar da desinformada "sociedade gaúcha" estar perplexa, para A Carapuça e diversos outros Blogs não há surpresa alguma que ladrões, aos sul do Mampituba, tenham sido flagrados como foi feito pela Polícia Federal, que cada vez mais destaca-se a serviço do estado, diferentemente das polícias do RS que agem como polícias de governo!
Muitos, que estavam perplexos nesta CPI diante dos fatos "novos"apresentados, participaram ativamente como acusadores em 2002 na famosa CPI de Segurança Pública, encabeçada pelo Dep. Vieira da Cunha e sua Bíblia.
Mas nós sabemos muito bem o que vocês fizeram na CPI passada! Este é o jeito gaúcho de corrupção desta elite "guasca", e segundo consta em algumas gravações, há referência a alguns "comunicadores"; imaginamos quais sejam. Estamos ansiosos em saber.
O Sr.Delson Martini é olhos, ouvidos e mãos de Yeda Crusius!

Nenhum comentário: