22 de jun. de 2008

Midiocracia... Wanderley Guilherme dos Santos , parte 1


Depois de algumas tentativas frustradas, consegui particionar o vídeo do Seminário "Mídia da Crise ou Crise da Mídia?" - Midiocracia, realizado nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2006 pela Escola de Comunicação da UFRJ, em parceria com a Rede Universidade Nômade, e com o apoio da Secretaria de Políticas Culturais do Ministério da Cultura.
O foco são os depoimentos de dois palestrantes: Wanderley Guilherme dos Santos - Cientista Político e Professor da UFRJ e da Universidade Cândido Mendes e Paulo Henrique Amorin - Jornalista da TV Record. Para assistir o outro segmento, siga para o link TV INCITATUS .


A íntegra pode ser vista aqui.

Um comentário:

nome disse...

oi, trabalho na tv assembléia com o programa 'faça a diferença' que trata de inclusão social. estamos produzindo um programa que trata da questão indígena e fomos até o morro do osso conversar com os índios. li tua postagem sobre a matéria que saiu na zh dia 01/06. queria aprofundar o tema. poderia entrar em contato comigo? caso afirmativo, manda teu fone pro e-mail facaadiferenca@al.rs.gov.br
pode dar uma olhada no programa no nosso blog www.facaadiferencaalrs.blogspot.com
Gracias
Juliana Carvalho