25 de jan. de 2008

Yeda e o Detran-RS: Quem não deve, não teme Governadora!


Segundo a coluna da porta-voz e vidente do ” jornaleco da Azenha”, Rosane de Oliveira :

“O problema é que na entrevista à rádio, Yeda acabou não se limitando apenas a criticar o "método" com que a PF chamou Eliana. Ampliou a polêmica ao sugerir que a Polícia Federal não deve fazer investigação no seu governo. Como exemplo de interferência indevida da PF, Yeda afirmou que não cabe a ela, governadora, se meter na investigação da Universidade de Santa Maria, instituição federal que está no centro das denúncias de fraude no Detran. Da mesma forma, não caberia aos policiais federais investigarem o seu governo.” (extraído da coluna de Rosane de Oliveira, a honesta, do jornaleco da Azenha de 25/01/2008)

A conclusão que se chega é que se a PF, ao investigar um crime, provoca problemas ao governo de Yeda Crusius, a honesta, é que a investigação esta esquentando!

O ex-Secretário Bacci, ao deixar o cargo de Secretário de Segurança, já afirmava isso.

A Governadora mentiu mais uma vez ao afirmar que a PF não está investigando a FATEC. Yeda, a honesta, já havia mentido durante a campanha eleitoral afirmando que não pretendia aumentar impostos.

Como é sabido sobre a morosidade de decisões nas procuradorias, e ainda mais sobre aposentadorias em que a documentação deve ser detalhadamente, é estranha a rapidez com que o Procurador Flávio Vaz Neto, foi aposentado. Muito estranho. Parece que veio de cima, tipo assim: por bons serviços prestados.

Será que o Tribunal Eleitoral não tem interesse em investigar no que foi utilizado os 40 milhões?

Perguntas que Rosane de Oliveira, a vidente, nunca fará:

Porque a Polícia Civil não estourou essa quadrilha (do DETRAN)?

A Governadora sabia?

Onde foi utilizado o dinheiro?

Para que a Polícia Civil usa o equipamento Guardião, de escuta telefônica, para bisbilhotar os inimigos políticos da Governadora Yeda, a honesta, e não detectou a falcatrua no DETRAN-RS, quando o ex-Secretário Bacci denunciava com o assunto?

~o0O0o~

A Governadora deve ficar furiosa com os envolvidos na fraude, e não com quem está investigando essas operações fraudulentas.

A não se que esteja querendo esconder algo!

É bom lembrar que a própria PF, está investigando e prendendo a si própria e de maneira transparente, muito diferente das polícias do estado do RS!

Quem não deve, não teme!

Um comentário:

Anônimo disse...

é bom pro povo gaúcho mais uma vez tomar votando na "direita". O povo gaúcho é teimoso, racista e discriminador. Votaram em qualquer um pra tirar o PT, agora aguentem... talvez o candidato do PT não fosse também o ideal, mas a YEDA era fria CERTA