30 de jan. de 2008

Perguntar não ofende!


Prezado sr(a):

Recentemente renovei minha carteira de motorista por ter completado 50 anos. Logo após eclodiu o escândalo de desvio de dinheiro no DETRAN/RS, onde várias personalidades do governo estavam envolvidas.

Agora descobri que minha carteirá foi assinada pelo Sr. Flávio Vaz Neto, um dos envolvidos e investigado pela Polícia Federal.

Esta carteira tem alguma validade? Serei preso ou indiciado por cumplicidade, por estar trafegando com uma carteira de motorista assinada por um indiciado em uma fraude de desvio de dinheiro público?

Aguardo sua reasposta!

------------------------------------------------------------------------------------

O DETRAN-RS não respondeu o e-mail. Pior do que isso foi que parte do dinheiro pago pela renovação, participou da verba eleitoral de candidatos que nem sob efeito de alucinógenos votaríamos! E estão mais quietos do que guri cagado!

--------

2 comentários:

Jean Scharlau disse...

Escandaloso mesmo é o silêncio compadresco da mídia guasca de fora sobre isso. Mas é um escândalo que de modo algum surpreende, claro.

Anônimo disse...

Esse tipo de escândalo é tão comum. Ñ adianta, é vergonhoso. Tem isso no PSDB, PT, PMDB e em todos os partidos. O que devemos fazer ????