9 de jan. de 2008

O acaso não existe em política!


A matéria na revista PIAUÍ*,sobre as declarações de José Dirceu, referentes à compra da sede do PT com dinheiro de caixa dois, é cadavérica de tão velha e estava enterrada.
Nada como uma exumação próxima a um ano eleitoral, para animar a direita golpista que nada tem a comemorar ao sul do mampituba, para permanecer no foco da mídia gratuitamente e com apoio irrestrito dos picaretas da comunição local.
Expõe a falta de política de comunicação do PT, a cumplicidade entre a direita, os meios de comunicação e jornalistas puxa-sacos, e a ala transgênica do PT - uma banda podre que não tem o mínimo de excrúpulos (acusam-se no jornaleco do inimigo)!
Não duvidem que, seja uma encomenda da ala Berzoini do PT, para desmontar o desafeto PT gaúcho na eleição que, se Deus quiser e o diabo permitir, substituirá La Reina de las Pantalhas. Voce já imaginou o PT coligado com o PMDB do turco e do Rizzoto? Parece que alguém já!
Eu votaria em Lula em um terceiro mandato; mas não daria um cheque em branco!
* A revista PIAUÍ, tem relação carnal com Daniel Dantas, o orelhudo ex-Brasil Telecom. Segundo o Jornalista Paulo Henrique Amorim, há suspeitas de Daniel Dantas ser parte importante da fonte dos recursos distribuidos por Marcos Valério.

Nenhum comentário: