24 de mar. de 2009

PARASAN FILMES




A Parasan Filmes é uma produtora independente que surgiu em 23 de setembro de 1999, objetivando a produção de filmes de ficção científica com ideal totalmente nacionalista.

"Quais equipamentos você usa para produzir os filmes?
Eu utilizo uma filmadora SONY analógica TRV-118 Hi-8 mono, um Pentium III 550 com 320 de RAM, HD 20G SCSI, Placa Pinnacle DC10 de captura de vídeo e gravadora de DVD. Dois metros de tecido ‘Croma key’ (fundo azul) e lâmpadas de jardim adaptadas sobre tripés improvisados com tubos de PVC. Quanto aos programas, registrado mesmo eu teria somente o Studio 7 da Pinnacle, mas trabalho com o Corel Draw, Photopaint, Premiere 6.0, After Efects 5.5, Illusion 2.0 e 3D Studio Max 3R. Também possuo Aerógrafo, Pirógrafo, muitas ferramentas e bastantes sucatas para improvisos e construções de maquetes, armas e adereços.
" ligazine

O nome PARASAN Filmes veio da idéia de que ninguém fosse querer assistir aos meus filmes. Dediquei a mim mesmo a produtora amadora de filmes juntando: PARA + SANDER = PARASAN. Desde então meus esforços para concretizar meus sonhos não pararam ...
* Razias
* Macuã
* O Tiro
* Insídia
* Mácua (versão)
* Portentos
* Matriz
* Assuntos Federais

http://www.youtube.com/profile?user=parasanfilmes

Há vida fora da Globo e RBS.

Outros, que fazem excelentes produções em vídeo, são o pessoal do Grupo Catarse, nossos conhecidos, que tiveram vários trabalhos apresentados na TV-Brasil.

Nenhum comentário: