9 de jul. de 2008

E a prefeitura, heim?


É vexatória a situação de César Busatto que teve uma amável e despreocupada conversa com o Vice-Governador Feijó, gravada e levada a público. Naquela conversa Busatto disse como são financiadas campanhas do PP, PMDB, PP, PSDB e outros partidos. Esqueceu de dizer como a turma do Fogaça e do Eliseu santos, financiam as suas.

Eis que estoura outro escândalo na Prefeitura de Porto Alegre:


“CC da Procempa indiciado por tentativa de fraude na coleta de lixo de Porto Alegre
30 de junho de 2008
Infelizmente, irregularidades com o dinheiro público não são exclusividade dos governos estaduais e federal. Acaba de vir a público mais uma denúncia de corrupção grave, agora na administração municipal, e que envolve um CC da Procempa, Garipô Selistre. Ex-diretor do DMLU, Selistre é acusado de tentar burlar uma concorrência para a coleta de lixo em Porto Alegre, em uma licitação de R$ 305 milhões. Clique aqui para ver matéria veiculada na Zero Hora de sexta-feira.
Selistre consta na folha de pagamento da Procempa, mas não se encontra na empresa. Segundo Geraldo da Camino, procurador-geral do Ministério Público de Contas, em entrevista à Band News nesse final de semana, isto contraria a legislação vigente, que exige atuação dos cargos comissionados nos locais onde estão lotados.
O Sindppd/RS repudia toda e qualquer irregularidade com o dinheiro e o patrimônio públicos, e exige a apuração dos desvios e punição aos culpados, estejam eles no governo e no cargo que for.

(SINDPPD-RS)

Provavelmente Selistre foi redirecionado ali, “por serviços prestados”.

Um comentário:

Anônimo disse...

PORTO ALEGRE PORQUE ME ABANDONASTE? ALGUEM SABE PORQUE A PROCURADORIA DA PREFEITURA SO ENROLA A GENTE. ALGUEM TRABALHA LA OU SO FAZ DE CONTA