12 de set. de 2007

A guilhotina foi armada no pescoço de Renan...


1-Mas que meios de comunicação estão esbravejando contra a Mendes Junior??? Ou será que Renan" corrompeu-se a si próprio"? Um mistério. Ou TODOS pagam pela safadeza, ou ninguém! Chega de hipocrisia!
2-A Mendes Junior não pode pagar pensão para a mãe de um filho extra de Renan Calheiros, tudo bem; mas e a Rede Globo tem direito de bancar a jornalista mãe de um filho de FHC fora do casamento? Mas que putaria é essa?
3-Não acho que a imprensa tenha exagerado no assunto Renan Calheiros. Acho que ela não exagerou o suficiente no caso FHC e seu filho com uma jornalista da GLOBO. Este é o problema.
O problema de parlamentares e ex-Presidentes da República deve ser doméstico, desde que empreiteiras ou concessões públicas não estejam envolvidas com o pagamento de "mesada". Caso contrário temos configurado um escândalo.
4-O que é pior: pensão de concubina de Presidente do Senado paga por uma empreiteira, ou pensão de concubina de ex-Presidente da República paga por meio de comunicação?
5-Estou escutando várias rádios ao mesmo tempo, se é que seja possível, e a opinião mais interessantes que ouvi foi de Rui Carlos Ostreman, na rádio Gaúcha: "não gosto disso, a imprensa não tem o direito do linxamento público contra ninguém."
6-Quantos jornalistas têm culhões para questionar sobre os procedimentos de uma empreiteira como a Mendes Júnior?
7-Queremos a Mendes Júnior na guilhotina também!
8-Aos jornalões, também não interessa questionar um anunciante...são dissimulados!
9-Se fôssemos um país minimamente sério, os contratos da Mendes Júnior deveriam ser investigados, inclusive no caso do Buraco do Serra!

Nenhum comentário: