10 de set. de 2007

ΜΗΔΕΙΑ e os pedágios!


Há uma praça de pedágio entre Soledade e Lajeado. Quem passa nos dois sentidos ( ida e volta), é assaltado em R$20,60. Um verdadeiro roubo legalizado.

Assisti outro dia o Dep. Berfram Rosado explicar o inexplicável: o alto custo dos pedágios e o porquê da tentativa antecipada de prorrogação dos contratos. Entre outros culpados, acusou Olívio Dutra, do PT - "o partido que inventou a corrupção no Brasil"!

Que o Dep. Rosado tente engambelar seus eleitores , tudo bem e eles o merecem; mas fica complicado enganar vários deputados e prefeitos de partidos coligados ao governo da Rainha das Pantalhas, contrários ao assalto praticado.

A CPI dos pedágios, implementada para esclarecimento, oculta e joga para baixo do tapete as verdadeiras razões do alto custo, inexistência de obras e a prorrogação. As concessionárias iniciaram uma maquiagem, quando o assunto CPI iniciou!

Pergunta que não quer calar: o que ΜΗΔΕΙΑ tem a ver com pedágios?

Nem o OLIMPO sabe ou suporta mais o assunto!

~o0O0o~

Quem lê a pesquisa de satisfação no portal da AGERGS ( http://www.agergs.rs.gov.br), tem a nítida impressão de que essa gente nos toma por idiotas. Uma série de perguntas sobre cosmetologia e horóscopo, sendo que duas apenas resumem o objetivo da existência das concessões: condições do asfalto da rodovia e condições do acostamento. Tudo na mesma panela.

1-Condições do asfalto da rodovia: satisfeitos 59,2%

2-condições do acostamento : satisfeitos 44,3%

O restante é conversa pra boi dormir...

As conclusões não citam os ítens 1 e 2 acima. Falam de cabine, cancela, sanitários, fraldário e blá blá blá...

Tenho dúvidas sobre a seriedade da AGERGS.

Leia a pesquisa na íntegra: http://www.agergs.rs.gov.br/destaques/pesquisa2006/relatpolos2006.pdf

e tire suas próprias conclusões, pois eu também posso estar enganando você!


Nenhum comentário: