16 de abr. de 2008

É muito deboche!



Ouvi na semana-passada no JN da GLOBO da boca da Fátima Bernardes com aquela carinha maria-madalena-arrependida, sobre a última operação da Polícia Federal: a Operação Pasárgada.

Aproximadamente 50 pessoas haviam sido presas devido ao esquema de liberação irregular de verbas do Fundo de Participação dos Municípios em Minas, Bahia e Distrito Federal. Todas sem partido, imaginei, pois nenhum nome de partido foi sequer mencionado.

Ao final do bloco a maria-madalena-arrependida divulgou uma informação inédita em tom de nota, de que o nome dos partidos dos envolvidos não havia sido divulgado pelo Ministério Público pois o partido que pertenceriam hoje poderia ser diferente daquele pelo qual foram eleitos! Já vi de tudo mas uma notinha pé-rapado dessas, nunca!

O que se sabe é que nenhum integrante era do PT, pois se assim fosse o jornalismo investigativo da Globo já teria descoberto o número de pregas do olho do cu do desgraçado!

<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>

Jean Sharlau mandou o link da notícia da Folha de São Paulo

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u390579.shtml

Um comentário:

Jean Scharlau disse...

Tinha 2 prefeitos do PT. Do pt de Minas, esse que quer oficializar sua ligação concubina com o PSDB (do Meirelles - BC). O padrinho parece que será o Marcus Valério.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u390579.shtml