1 de abr. de 2008

HPS, o retrato da gestão Fogaça!


O HPS de Porto Alegre já foi referência mas antes de Fogaça, Eliseu Santos e as ratazanas assumirem a gestão e os serviços da prefeitura e aplicarem o lema “preservando conquistas, construindo mudanças”!

A interdição pela Vigilância Sanitária retrata o descaso e a incompetência com que essa turma tem administrado a “Cidade Sorriso” que já virou “Cidade das Lamúrias”.

No primeiro ano da gestão do seu Fumaça, já era denunciado que as ratazanas haviam invadido o HPS. Um rol de explicações da prefeitura e um rosário de reclamações da direção do HPS naquela época. Motivou até a saida do Diretor do HPS. Hoje, faltando 274 dias para o final desta lamentável administração, a interdição da UTI por contaminação de pacientes.

Esta administração é porca pelo que se vê no resto da cidade, mas nunca se imaginaria que a porcaria invadisse o HPS colocando em risco a vida de pacientes. O Secretário de Saúde é o Dr. Eliseu Santos do PTB, anotem e o Prefeito é Fogaça do PMDB, eleito pelo PPS.

O uso inadequado de líquidos germicidas e bactericidas na descontaminação hospitalar vai ocasionando resistência desses microorganismos. E isso é uma coisa, mas a contaminação provocada por ratos e pombos é o retrato exato da administração Fogaça. Uma farsa. Ou para o melhor entendimento do sr. Secretário de Saúde do Município de Porto Alegre, o Dr. Eliseu Santos ( o que caiu do céu), uma gestão “falsificativa”!

É lamentável que só as ratazanas estejam preservando conquistas, pois as conquistas da população de Porto Alegre, seguem ladeira abaixo!
A imprensa canalha local só vai repercutir devidamente o assunto se, e somente se, o familiar de algum "figurão" morrer no HPS. O resto da população que se lixe.
++++++++++++++++
A gestão do Fumaça é um grande Primeiro de Abril à população de Porto Alegre. Menos mal que faltam alguns meses para a eleição!

Fora Fogaça e Eliseu Santos!

Nenhum comentário: