4 de abr. de 2008

É imperdível a análise de Paulo Henrique Amorim sobre o golpe de Álvaro Dias.


ROTEIRO DO GOLPE: OS CARTÕES CORPORATIVOS

Paulo Henrique Amorim

Máximas e Mínimas 1052

. O senador Álvaro Dias (PSDB-Paraná) entrega os dados do cartão corporativo de Dna. Ruth Cardoso à Veja, a última flor do Fascio.

. Clique aqui para ler sobre os gastos no cartão de Dna. Ruth e o dossiê sobre as ambulâncias do presidente eleito José Serra (*).

. O senador Álvaro Dias, todos devem se lembrar, era o Catão da CPI dos Correios, que ficava lá nas primeiras filas, com aquela oratória de comover estátuas de bronze ...

. A Veja não identificou o nobre senador, e disse que o Governo tentava chantagear a Oposição na CPI dos Cartões, com o vazamento dos dados de Dna. Ruth.

. O PiG cai em cima.

Leia na íntegra http://www.paulohenriqueamorim.com.br/materias41.asp

++++++++++

> A rotina da criação de factóides e amplificada pelas agências de notícia, segue sempre essa linha. Portanto é impossível formar qualquer juizo, sem a ampla leitura dos blogs. E quando estamos falando de blogs, não estamos falando de pessoas como Rosane de Oliveira. Na direita desta página existe uma ampla lista deles.

> "A impressão que eu tenho é que alguém encontrou um osso de galinha e tentou vender para a imprensa que tinha encontrado uma ossada de dinossauro. Na hora de saber que tamanho era o dinossauro, vão perceber que era um franguinho" Pres.Lula


Nenhum comentário: