14 de abr. de 2008

Lula 12 anos de mandato?


O PIG (Partido da Imprensa Golpista), de tanto comentar sobre o terceiro mandato do presidente Lula, me fez pensar sobre o assunto. E a lógica é mais ou menos essa:

=> Se Políbio Braga, Diego Casagrande, Rosane de Oliveira, Lasier Martins, José Barrionuevo, Nelson Sirotsky, Sen. Arthur Virgílio, Dep.Onix Lorenzoni, FHC, Sen. Álvaro Dias, Sen.José Agripino, Sen.Tasso Jerissati, Gov.José Serra, Min. Hélio Costa, Jorge Borhausen, Arnaldo Jabor e outros tantos que são resumidos pela ideologia destes ( de direita) e que são contra a reeleição de Lula a um terceiro mandato, então há algo muito errado em não haver a reeleição e logo eu sou favorável.
Simples lógica matemática.

Quando essa gente cita que o povo e a sociedade quer ou não quer, eles não estão incluindo a minha opinião. Pois eu e vários que conheço não fazem parte desse povo e dessa sociedade deles.

Dez reeleições de Lula contra nenhuma da gente deles, democraticamente. E que se lixem.

Vinte anos sem essa gemte, pelo bem do Brasil!

É bom deixar claro que isso não significa um cheque-em-branco ao Pres. Lula. Há inúmeros erros cometidos por esse governo, mas infinitamente menores aos da turma de FHC.

Nenhum comentário: