16 de nov. de 2007

Naufraga a nau dos ensandecidos!


Tudo começou mal no governo Yeda Rorato Crusius. Começou mal desde a campanha dissimulada capitaneada pala mídia local, especialmente o Grupo RBS; anti PT até a morte.
Rigotto era um mar de investimentos, segurança pública, saúde, educação, de gentilezas com estas beldades que são os formadores de opinião, e veio a eleição.
O que aconteceu? Venceu Yeda, ou Yoda, como insiste em me dizer o corretor ortográfico!

A população não poderia votar no PT por uma infinidade de razões...O PT mandou a Ford embora, o PT é amigo do Fidel e do Bové, do MST, mandou botar fogo no relógio da GLOBO, dos "comunistas e maconheiros" como eram acusados os integrantes dos FSMs, destruiu a auto-estima das polícias, queria acabar com a escolinha da Brigada.

Venceu Yeda, e se instalou o atraso político, a arrogância e a dissimulação. Venceu a mentira de um projeto político inexistente! Venceu a armadilha de que não se aumentaria impostos, e estão aí os blogs e vídeos que não deixam mais a Governadora enganar!

O Pacto pelo Rio Grande? Mais uma enganação do Sr. César Buzatto! Mais uma artimanha política desta catrefa de políticos atrasados, que sujam os gramados onde pastam as vacas; aliás, gramados que serão substituídos por eucaliptos!

O que interessa é o poder. E Yeda e Fogaça são farinha do mesmo saco!

Alguém ouviu o Sr. Busatto, em entrevista ao SR.Lasier Martins, explicar o suposto envolvimento do Sr.Mauro Zacher(PDT), da Secretaria Municipal de Juventude de Porto Alegre, em irregularidades com verbas repassadas àquela secretaria pelo Governo Federal? Patético.
Um governo que faz uma coisa, e declara outra; sim, pois o que interessa aos articulistas políticos, empregados neste lixo des jornalecos locais e aos desavisados, são as declarações oficiosas!

Veja-se o que Yeda está fazendo com a FEPAM pela liberação à qualquer custo das plantações de eucalipto?

Venceu também, o caso Macalão e o DETRAN-RS, escandalosa falcatrua para financiamento eleitoral destes que os jornais locais chamam de gente de bem. Os jornais estão muito preocupados em não colocar o carro na frente aos bois, para não detonar os "amigos". Os jornais não estão muito preocupados em investigar para não delatar toda essa catrefa!

E Yeda ainda diz que : "haverá cortes, sim, e haverá dor." E é vingativa, agora?
Se há alguém traído nessa história, são os eleitores da Governadora. Traídos por ela própria, pelos jornais desinformativos, pela incapacidade de avaliação do candidato pela sua história, não se deixando enganar pelas estórias e os rasgados elogios, declamados em versos pelos jornais que representam a oligarquia mais dissimulada deste país.

Este é o lamentável desfecho de um governicho, eleito por um povo que se diz politizado, mas acredita em Zero Hora. É de rir para não chorar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Doravante o RS será conhecido como o lodaçal ao sul do Mampituba.

Anônimo disse...

Muito bom, amigo!!!

Anônimo disse...

E os gauchos que se acham os melhores são os mais ovelinhas do Brasil.....rebanhos da RBS e de ZH...ninguém percebe onde chega esta falcatrua toda....bom acreditaram que haveria um novo jeito de governar vindo do grupo privatizador das estradas gaúchas e vendedor do estado....lamentável...

Anônimo disse...

Sempre que a dominação direitista apresenta pulsos exponenciais na sua flexível e maleável bolha, faço quatro perguntas a mim mesmo: será que eu nasci na cidade errada?! Será que eu moro no estado errado?! Será que estou no país errado?! Será que estou fora da casinha?!

Acho que as respostas certas seriam não, não, não e não. Mas eu e a Lu assistimos Olga no dia posterior à nossa divertida e esclarecedora reunião de amigos. Em uma das últimas transferências que os getulistas, nazistas ou fascistas a fizeram sofrer dentro de um camburão em meio a prisões e campos de concentração, não sei se ela ou alguma de suas parceiras disse o seguinte:

- SERÁ QUE O BRASIL QUER MESMO SER SALVO?!

Acho que essa é a grande pergunta.

[]'s,
Hélio