9 de nov. de 2007

CHINELAGEM CULTURAL NA CÂMARA DE DEPUTADOS


O presidente da Câmara de Deputados, Arlindo Chinaglia (PT_SP), acabou com a exposição do Fotógrafo Luiz Garrido, motivada pela foto de Rogéria mostrada acima. Nota zero ao deputado que entende muito pouco de arte e ou de comunicação. Chinaglia foi um dos que festejou na Câmara Federal os 50 anos do Grupo RBS:

"Este é um reconhecimento à expressiva trajetória da RBS, um grupo de comunicação multiregional cujos méritos eu destaco, em especial o compromisso com o público, com a liberdade de expressão e com a independência de opinião".

Sabe tudo essa criatura!

Chinaglia faz parte do grupo que eu denomino: a turma do chá( de cogumelos). Dizer isso da RBS, só por puxa-saquismo ou por efeito de alucinógenos. Acredito que a RBS tenha servido naquele dia, chá de cogumelo alucinógeno aos deputados.

A turma do chá:

Manuela D'Ávila (PC do B-RS) , Beto Albuquerque (PSB-RS) , Luciana Genro (PSOL-RS), Maria do Rosário (PT-RS), Fernando Gabeira(PV-RJ), Arlindo Chináglia(PT-SP), entre outros.

Em Maria do Rosário, já votei - nunca mais!

Nesta altura de minha vida, já estou quase convencido da existência do Coelinho da Páscoa!

O magrão da esquina, que lê todo tipo de jornal, disse: pô essa turma alucinou geral! Cogumelo legal esse que a RBS usou!

Nenhum comentário: