14 de nov. de 2007

Porque de tanta discussão sobre a CPMF!


Por que ela afeta prioritáriamente os sonegadores e as "lavanderias de dinheiro"! Todo sonegador é mortalmente contra a CPMF, pois suas falcatruas serão rastreadas.
Toda movimentações acima de R$ 10.000,00 gera um relatório extra ao Banco Central; porém, toda transação bançária de qualquer valor gera uma taxação de 0,38%, mesmo que esta seja de R$1,00. Junto com esta taxação, toda documentação para a comprovação é arquivada, ou seja, se o dinheiro é movimentado em bancos, deixará um rastro!
A CPMF é um imposto anti-sonegador, anti-lavagem de dinheiro.
Imagino que a turma do DETRAN_RS seja contra a CPMF!
DINHEIRO EM MALAS NÃO PAGA CPMF!
Os formadores de opinião, tipo Lasier Martins, Políbio Braga, Diego Casagrande, ..., et caterva, são contra a CPMF. São contra porque o PT era contra e agora como governo, é a favor. Eles, éticos que são, estão preocupados em fazer o PT cumprir suas promessas. Estão se lixando em fazer Yeda Crusius cumprir as suas, como jornalistas que lamentavelmente são.
Se Lasier Martins é contra a CPMF, é um bom indício que algo de bom a CPMF tenha. Portanto sou favorável! Mil vivas à CPMF
Leia http://agente65.blogspot.com/2007/11/no-rim.html#links

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente começo a crer, que esse blog é cada vez mais PRÓ-PT ??? Não deveria ser assim, pois ai a tendência tão criticada das outras mídia, se vê também por aqui...........
PT É GOVERNO, E SE É, É PODRE TAMBÉM.