21 de nov. de 2007

A ânsia!

Os agentes políticos que representam a imprensa marrom sul mampitubense, apostando no envolvimento de várias personalidades da CGTE, empresa do setor elétrico ligada ao Governo Federal, estavam eufóricos. Seria uma moeda de troca pela corrupção que envolve as entranhas do Podere Executivo e Legislativo gaúchos; o caso Macalão/Selos e DETRAN-RS.

Micou geral, quando os nomes dos envolvidos passaram a ser divulgados, decepcionando todo pseudo-jornalista, pseudo-comunicador e político direitista local.

Em um programa de rádio, hoje pela manhã, só faltou um radialista perguntar a Sereno Chaise, se não haveria mesmo nenhuma possibilidade dele, Clóvis Ingelfritz e Júlio Quadros, estarem envolvidos.

Cúmulo à enésima potência foi o Sr.Lasier Martins, ético até o ultimo fio de cabelo, ao divulgar as prisões de Clóvis Ingelfritz e Júlio Quadros, uma inverdade. Lasier Martins, o ético, foi incapaz de divulgar anteriormente, os nomes dos envolvidos no caso da Fraude na concessão de licenças ambientais no Costão do Santinho na Ilha de Florianópolis, onde Péricles de Freitas Druck estaria envolvido. Druck é anunciante em programa da Rádio Gaúcha, como proprietário do Hotel Serra Azul.

A ansiedade do Sr.Lasier é impressionante. “Figurão” amigo envolvido em fraude, não tem nome.

Pesquisando meu comunicador predileto, descobri essas peças:

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL12790-6174,00.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lasier_Martins#Refer.C3.AAncias

Na biografia de Lasier na WIKIPÉDIA, faltam adjetivos que lhe defina o caráter!

Para o quadrúpede de seu filho entender:

Lasier Martins é jornalista do Grupo PRBS. Sofreu um violento atentado fracassado, promovido por um grupo de Uvas assassinas e transmitido ao vivo no Jornal do Almoço.

http://www.youtube.com/watch?v=U9CXtycJz_g

~o0O0o~

Posteriormente li que o pseudo-comunicador-de extrema-direita Sr. Diego Casagrande, provavelmente imbuido pelo espírito jornalistico do bem informar, também divulgou informações falsas. Por que será que isso não me impressiona mais?

Nenhum comentário: