14 de mai. de 2007

Lasier: nem as mosquitas te aguentam mais!

A campanha eleitoral via o PRBS, já começou. O "çábio" e baluarte da ética, moral e bon$ co$tume$, $r. La$ier Aracru$ Martin$ em seu programa da tarde na Rádio Gaúcha na primeira semana de Maio, entrevistou o Prefeito de Porto Alegre, José Fogaça.

As explicações sobre a imundice na cidade, lâmpadas queimadas, praças em petição de miséria, os mosquitos da dengue, ratos no HPS, entre outras pragas dessa administração, foram as mais estapafúrdias possíveis.

De lambuja, Lasier marcou outra entrevista, pois as reclamações eram muitas.
O que mais impressionou nas declarações do Prefeito, foi que a atual administração levou dois anos para "colocar a casa em ordem" (sic).

Na realidade, essa administração levou praticamente dois anos para começar a atuar como eles imeginam que uma prefeitura deva atuar!

O Prefeito respondeu as perguntas como se não fosse ele que administrasse a Prefeitura!

A foto acima (Morro Santa Teresa) mostra como a Prefeitura trata do lixo que as pessoas porcamente jogam nos terrenos baldios.

À prefeitura não cabe chamar os habitantes de relaxados.

Deve determinar campanhas e políticas públicas que previnam esse comportamento, aliás, como era feito na administração anterior.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sobre o lixo, vocês não viram nada. É bem pior nos lugares onde vocês não circulam. Nunca esqueçam que estamos nos aproximando de um ano eleitoral. A lavanderia do lixo começou a funcionar.