1 de mai. de 2007

Faltam 44 meses para o fim, e o que ainda faltará acontecer?


A provável queda da Secretária de Meio Ambiente Vera Callegaro e do Pres. da Fepam Irineu Schneider se confirmado, demonstrará o quanto este governo está empenhado com a preservação do meio ambiente. Empenho zero, ou seja, Yeda priorizará os investimentos mesmo que esses atropelem a legislação ambiental. O meio ambiente não deverá ser um empecilho para o desenvolvimento do estado, mesmo que para isso tenha que devastar as áreas de preservação ambiental ou atropelar a lei. Estamos assistindo o planeta derretendo, como se fosse um balde de gelo em final de festa, e aqui tudo segue como se as ações do homem nada provocassem ao meio ambiente. Uma coisa é certa, se reclamávamos do Governo Rigotto, um governo insípido, o de Yeda não podemos afirmar o mesmo. Será repleto de grandes emoções. Uma sugestão à Governadora. Os próximos Secretários podem ser montados ao gosto como nas séries produzidas por Gerry Anderson (Supermarionation), onde se pode mudar simplesmente a cabeça do secretário; mantendo o resto intacto, conforme o vídeo acima. Mas cuidado, não esquecer de retirar o cérebro! Pode dar chabu! Assim tia Yeda pode controlar tudinho; um secretariado de marionetes. Acho que ela não tinha pensado nisso. O problema será eliminar os eleitores!

..o0o..

Gerry Anderson Production era um estúdio inglês que produziu as séries onde os personagens eram marionetes. Para os mais antigos, lembramos Stingray, Thunderbirds, Joe 90, Fireball XL5, Supercar, Space Patrol, Captain Scarlet, entre outros.

Era o tempo que eu ainda torcia para os "mocinhos"!

Um comentário:

Anônimo disse...

O Borges de Medeiros, nos tempos que o RS era um símbolo de prosperidade, dizia que o Estado podia "viver per se". Acredito que dona Yeda pensa o mesmo!