25 de out. de 2010

ZH: o jornaleco que nem os proprietários lêem!

Sob o título “Educar pode ser mais fácil”, Zero Hora de hoje nos brinda com essa impressionante matéria sobre educação infantil.

Pena esse assunto ter vindo com atraso e explico.

Em maio deste ano, o neto do Sr. Jaime Sirotsky, diretor Emérito do Grupo RBS foi causador de um escândalo em Florianópolis. O pivete estuprou juntamente com alguns amigos, uma menina de 14 anos. É conhecido como o caso "ESTUPROTSKY"

Não é preciso contar que o caso encontra todo tipo de dificuldade junto aos "órgãos competentes". Tão pouco, que nenhuma informação sobre o fato foi mostrada, comentada ou ferozmente repugnada por qualquer veículo ou colunista do Grupo RBS; que se consideram acima do bem e do mal e a fonte da informação.

O grupo RBS é especialista em dar “dicas”. Pena que estas dicas sejam destinadas apenas em pautar os leitores de seus jornalecos.

Fica nítida a impressão de que os integrantes da família não lêem ou escutam os veículos de comunicação de sua empresa; pois aí então, menos acidentes de percurso ocorreriam. Se lêem, não acreditam.

Estamos aguardando ansiosos por uma nova e excitante matéria: "O que vestir durante a cerimônia de posse do governador eleito Tarso Genro”. Outra especialidade de sua competente equipe!

Estamos perdidos!

Nenhum comentário: