18 de out. de 2010

Ao anônimo...



Meu caro vc precisa estudar mais. Assista algumas aulas nos cursos de economia, sociologia ou filosofia em boas universidades brasileiras.
Vc mistura, pt, marxismo, materialismo, comunismo. Essa mistura é natural de quem não entende nada.
prof. William – UFRN

====================
Meu caro Prof. Willian.

Inicialmente quero lhe dizer que, para o governo de seus sonhos, não sou membro de nenhum partido político.

Em segundo lugar devo informá-lo de que para ter a mínima noção do saber se o país está bem ou mal, não se necessita passar pela “academia”; o Presidente Lula, nestes oito anos provou isso!

Em terceiro lugar, economia, sociologia, ou filosofia são áreas do conhecimento que não me interessam, apesar de respeitá-las; minha área de conhecimento é engenharia eletrônica sou formado na PUC/RS, com um ano de extensão em física nuclear na UFRGS/RS. Caso fosse freqüentar algum curso universitário nas áreas de conhecimento que me sugeres, certamente seria em uma entidade longe do espaço em que você ministra aulas; e pelo que sei, não está na nominata entre as melhores universidades do país. Você é a justificativa pronta e acabada sobre esse tema.

Parece-me que “não entender nada” não é bem a sua praia. O país amargou 8 anos de governo tucano errante, uma verdadeira hecatombe. Um governo de sábios de “academia” encabeçado por um sociólogo de araque, um doutor honóris causa que quebrou o país três vezes. Devo lembrá-lo, para caso o esteja acometido pelo alzeimer, que os professores de várias destas “melhores universidades do país”, nos oito anos do governo tucano, não tiveram puta centavo de aumento em seu salário.

Tão pouco necessito de qualquer conhecimento de academia para qualificar o governo tucano aqui no RS: uma bosta, simplesmente. Que por sinal o PSDB teve uma derrota acachapante. Yeda Crusius, PSDB/RS foi um desastre. Um governo “fake”, que teve durante seu reinado, o beneplácito destes jornalecos de merda que temos por aqui. Pois assim é o PSDB, assim age a direita. Torta, carcomida e sem qualquer justificativa que leve a um debate político a níveis que a população brasileira mereça.

O que seu discurso de “academia” fez para combater a miséria que está a quinze passos de sua casa? Sua universidade, seus alunos e seu estado não merecem alguém como você, consumindo o ar que eles respiram.
Não. Não merecemos FHC, Serra, Tasso Jereissati, Arthur Virgílio,  Agripino Maia (este seu provável candidato a senador pelo RN - você tem cara de que votou nele) et caterva.

Gente deste nível, não desejo para o futuro de meu país.

Nenhum comentário: