25 de out. de 2010

A GRANDE ENCHENTE...

odeio a RBS que nem você, mas neste caso, o Lula não tem a mínima razão. Por pior que seja certos setores da imprensa, é preciso liberdade. Ah, por falar em liberdade, o governo Lula e o ministro global Helio Costa colaboraram pra pior nesse sentido.
abz!

Meu caro ....

Estamos discutindo um sistema de “comunicação social” que desrespeita de todas maneiras nosso texto constitucional. Desrespeita o equilíbrio e o interesse público que a comunicação impõe.Onde está a regulamentação dos meios de comunicação? Liberdade de um lado só? Não é essa imprensa de merda que se diz imparcial?

Toda vez que a sociedade envia algum projeto de regulamentação sobre o tema, aqueles que vivem orbitando nas empresas de mídia e seus funcionariozinhos de merda, vêem com aquela conversa fiada de “ditadura” , liberdade de imprensa, querem a volta da censura, do comunismo... Quando sabemos que não é nada disso.

O governo Lula, foi covarde no tema. Nota zero. Mas não é só o governo do seu Lula que não fez o dever de casa. Partidos como o PSOL, da dona Luciana Genro e Plínio Arruda; ou o PSTU; o PCdoB, o PSB e etc, foram igualmente covardes em relação a comunicação. Acham que vão levar alguma vantagem das empresas de comunicação. Vão levar uma banana! Qualquer exposição de alguém da esquerda, não ocorre ao acaso. Não há acaso ou qualquer erro que favoreça o cidadão, diante do capital.


Eu desfio revelar qual a proposta para área da comunicação desses partidos? Não tem. Se tem, ninguém conta. Não existe uma postura diante do descalabro que é a imprensa nacional. Só em época de eleição.


A peça publicitária séptica e mentirosa, é bom que se diga, veiculada nas mídias da RBS sobre colunistas que discordam com a opinião do chefe, é pura falcatrua  como em quase tudo que faz. E só isso é uma boa razão para continuarmos batendo nessa gente.

Agora, quando tudo for democraticamente regulamentado, e os jornalistas das empresas jornalísticas tiverem o direito ao seu ponto de vista, meu caro, ai teremos chegado em um outro nível de nossa democracia e poderemos ter outra postura.

Quanto ao Hélio Bosta???Ops!!! Costa...não preciso dizer mais nada.
Abs


A Carapuça.

Nenhum comentário: