1 de mar. de 2010

Grupo RBS – Obsessão pela mentira e manipulação!


ATO III

“Entre acertos e erros, porém, os cidadãos deste país jamais se livraram completamente das ameaças representadas por grupos localizados nos dois extremos do espectro ideológico, que sistematicamente tentam impor à nação suas idéias antidemocráticas. "

Aqui, concordamos plenamente com este editorial, e achamos que esse pessoal deveria ser fuzilado, juntamente com jornalistas e editorialistas mentirosos que povoam curiosamente o PIG. Como reparo ao erário público, as despesas pelo fuzilamento, cobradas da família, como é feito na China, sonho de 100 entre os 100 maiores empresários do Brasil. País de democracia financeira, mas ditadura política! Caberia uma pergunta: de que lado do espectro estaria situado o editorialista de Zero Hora( que representa os interesses de seu patrão)?

"É o que se percebe agora por parte de alguns integrantes da administração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ainda que o chefe da nação tenha demonstrado ao longo de sua carreira política total comprometimento com as liberdades democráticas."

Nem Lula nem qualquer integrante de seu governo são contra qualquer comprometimento de liberdades democráticas ou qualquer descumprimento de preceitos constitucionais. Não há nenhum indício disso; até porque no período da ditadura militar, tomaram muito cacete.

O que há, e está muito claro, Zero Hora e o resto do PIG (Partido da Imprensa Golpista) o medo de que a cidadania tome para si o protagonismo pela discussão dos assuntos de seus interesses. E um deles é estabelecer no Brasil um novo marco para as comunicações – que em outras palavras significa menor poder político das empresas de comunicação.

Não haverá democracia plena no Brasil sem a democratização das comunicações.

O PIG inicia uma fase de terrorismo midiático mostrando que se as pautas da Conferência Nacional de Comunicação forem atingidas, o Brasil retornará ao obscurantismo e as perdas de liberdades democráticas.

Uma verdadeira palhaçada. Não duvido que a classe média que compra esse jornaleco de merda que é Zero Hora, e se acha plenamente informada, acredite nisso.

Nenhum comentário: