12 de ago. de 2007

Rogério Mendelski no Correio do Povo...


Em 2002, no auge da falcatrua RBS/IBOPE e que motivou o cancelamento de minha assinatura de Zero Hora, uma bosta de jornal, Rogério Mendelski era jornalista do GRUPO RBS. A demissão deste catafístula foi uma das primeiras justificativas do tele-marketing de ZH, para que eu reavaliasse meu cancelamento.
Passados 5 anos, foram 16 tentativas, com as mais absurdas explicações.
Até hoje, "tolerei" o Correio do Povo, que vejo tentar se "aprochegar" com o que há de mais preconceituoso e reacionário neste estado. Não bastam os erros de português básico, e agora um picareta destes, dando informação e opinião! Mas era só o que faltava!
Quem não conhece Mendelski, que o compre!
Reavaliarei seriamente, a assinatura do Correio do Povo, já que aqui no RS temos os piores jornais impressos do Brasil.
Um jornal que propagandeia credibilidade é pura balela!
Não esperava outra coisa do Bispo Edir Macedo. Estão copiando ZH no que tem de pior.
Parece que o Correio está precisando de uma propagandinha básica do tipo Zero Fora, de cancelamento de assinaturas...

Vou rever meus conceitos sobre o Correio do Povo!

9 comentários:

JÚLIO GARCIA disse...

Eugênio,em relação ao'novo'CP e TV2,lembro de uma citação do Barão de Itararé:'De onde menos se espera, é dali que não sai nada'(que preste,completo).
Concordocontigo: vamos reavaliar as assinaturas.

Anônimo disse...

Bah! Mas que coisa!
A matraca cheia de ódio não esconde a sua miserável condição de perdedor. Perdeu em DUAS eleições - para Presidente, embora matraqueando TODOS os dias... Quem corre por gosto não cansa ! Gosto ? Será ?
Vamos lá matraca velha, gasta a tua saliva...
Correio - dá dó !
Também esqueci de ti !

Anônimo disse...

Quando vi a manchete de primeira página do correio anunciando sua espetacular aquisição imediatamente cancelei a assinatura, coloquei senha no canal 2 e raspei o 720 do meu dial. Temos uma Rádio Gaúcha de 17 anos atrás travestida de Guaíba 2007. É insuportável ouvir um cidadão cujos comentários soam como "gritos e sussurros" e as opiniões parecem delírios: se diz "formador de opinião" e adora o primeiro mundo (hic e sic!) Talvez Mendelski esteja sendo treinado para pastor. O cidadão leva jeito! Falta contratar também Gilberto Simões Pires, Diego Casagrande, Lasier Martins e José Barriounuevo. Bem...o que podemos esperar de um jornal que tem Juremir Machado da Silva, o mala, como seu principal articulista? R.I.P Record!

Anônimo disse...

Mas como babam ! só há petistas neste blog ? Pelo amor de Deus chama o Pont para ele escrever. Falar nao que é dose. Realmente gostammos o do Zé Dirceu. Que cara, meu ! Precisa ver o uisque que ele toma. Cara ,ó homem é violento. Ensinou os cabeça de bagre a "afanar" na categoria mas quem nunca comeu melado se lambuza. Abração Pt.

Anônimo disse...

Caro Rogério Mendelski

Sou esposa de Gabriel Matias e fiquei muito grata pelo teu comentário no Correio do Povo sobre o Gabriel. Infelizmente preciso de dar uma notícia não muito agradável sobre a saúde do teu amigo... Desde 2008 ele se encontra acometido pelo terrível mal de alzheimer que o fez ficar totalmente "fora da casinha". Mas, em nome dele agradeço a menção no Correio. Abraços Velci Matias. Nosso e mail: Velmatias@hotmail.com

Julius Rosenberg disse...

Ouvir o Rogério Mendelski na Guaíba é uma verdadeira tortura. Um sujeito preconceituoso, elitista e nojento. Um borra botas pelegão que esses dias chegou a se definir como sendo de extrema direita. Depois dessa, só faltou passar a elogiar o nazismo. Não falta muito. E qualquer um que "ouse" discordar da opinião "sagrada" desse "arauto" do reacionarismo gaúcho, é tachado de petista por parte da audiência do programa, composta por uma velharada burra que não aguentaria 1 minuto de proseado com nosso Brizola, por exemplo. Dias complicados para quem não pensa com cabresto.

Anônimo disse...

PIRILAMPO DOS PAMPAS DIZ:

CARO AMIGO ROGÉRIO.

QDO ORRIVIO MUTRETA ASSUMIU O DESGOVERNO DO RS, ESTEVE PRESENTE A CONVITE DESTE, UM LÍDER DAS FARC - FORÇAS ARMADAS REVOLUCIONÁRIAS COMUNISTA - QUE NADA MAIS ERA ACERTAR CONTRATOS COM OS CAÇA NIQUEIS, SEGUNDO O PRÓPRIO DE POIMENTO DO DIRETOR DE CONTRATOS/PT (Q NÃO QUERO REVELAR O NOME) NA CPI DO CLUBE DA CIDADANIA, TRANSMITIDO PELA TV SENADO, CITANDO O NOME DA EMPRESA - CISAL -, NA ÉPOCA. ESTE COMO NÃO QUIS ACEITAR PQ SABIA Q SE TRATAVA O CONTRATO COM AS FARC, TERMINOU INDO PRA ESCANTEIO.
POUCOS DIAS, AQUI NA ZONA SUL, VÍ UMA KOMBI BRANCA, COM OS DIZERES NA LATERAL - CONSTRUÇÕES CISAL.
SUGIRO DÊM UMA PESQUISADA, PQ TEM MILHÕES DE DÍVIDAS, E SERÁ Q NÃO SE TRATA DOS PRÓPRIOS INTEGRANTES DAS FARC?

GRATO PELA ATENÇÃO.

Anônimo disse...


julius das 10,13 hs.

Brizola ou BRIZOLETA. sai pra lá capeta.

Historiadora Evandra Cardoso disse...

É,infelizmente até a última eleição,eu ouvia o Bom dia,depous que começou a propaganda eleitoral e os fascistas começaram a babar nas redes sociais e o Rogério fazendo o mesmo na rádio,....desembarquei do Bom dia.
Fui para o Gaúcha hoje,mais leve.