20 de ago. de 2007

Surtou? Relaxe, você não está sozinho...

Leia em : Surtou? Relaxe, você não está sozinho (portal Vi o mundo)

~o0O0o~

A direita brasileira está em surto e entrou em total desespero. Estão cansados... Perderam as tetas que sempre mamaram. A mídia nacional ( e golpista) representa plenamente seus interesses; sem informar isso aos seus leitores.

Mas os ouvidos dos cidadãos brasileiros já estão moucos de tanta lorota e elucubrações. Os formadores de opinião, editorialistas, galhofeiros, picaretas e o interminavel exército de catafístulas que escrevem e ditam diariamente suas opiniões; estão opinando pra si próprios ou às paredes!

Como alguém pode entrar na casa de dona Lurdes (minha faxineira) que nestes últimos quatro anos, está podendo alimentar seus filhos (que estão ambos empregados e mais o marido), dar estudo e de quebra fazer uma festinha de Natal, dizer que o governo do Presidente Lula é o pior governo dos últimos 20 anos e o mais corrupto (como ouvi recentemente)?

A resposta segue uma lógica no sentido inverso: se um governo "tão ruim", constituido de basicamente por "ladrões" e que "quebrou o Brasil", como a mídia golpista tenta nos fazer crer, fez tudo isso em benefício dela, dona Lurdes gostaria que o governo piorasse ainda mais; ou seja, que o governo Federal roubasse e quebrasse mais o país.

Ou essa gente ( a direita) está mentindo, ou pelo menos 70% da população está sob o efeito de alucinógeno! Acredito em Dona Lurdes.
Como eu não sou usuário de drogas (eu não compro Zero Hora), estou pensando seriamente em cancelar a assinatura do Correio do Povo - que pelo visto está copiando o que temos de pior em matéria de jornalismo, a Zero Hora; já que a assinatura desta foi cancelada há 5 anos!

Jornal que faz campanha de credibilidade e contrata um Rogério Mendelski, não merece de mim, confiança alguma!

Nenhum comentário: