22 de fev. de 2010

Projeto "Os Donos da Mídia"


"Este projeto nasceu ainda na década de 80, a partir de um trabalho pioneiro elaborado pelo jornalista Daniel Herz. Sua fase pública tornou-se viável após o surgimento de recursos disponibilizados pelas novas tecnologias de informação e de comunicação. Também contribuiu para isso a publicização de dados sobre concessões e permissões de emissoras de rádio e televisão, além das participações societárias destas entidades, que passaram a ser difundidos por sistemas interativos da Agência Nacional de Telecomunicações e do Ministério das Comunicações.

O esforço que aqui iniciamos inclui a necessidade de permanente atualização e validação destes dados, proporcionando informações consistentes e confiáveis sobre este panorama. Para isso, esperamos contar com todos os cidadãos e entidades dispostos a colaborar com a construção de uma sociedade onde a democratização da comunicação não seja apenas uma quimera."
&&&&&&&&&&

Com a quantidade fabulosa de mecanismos de informação, o PIG continua desinformando somente os imbecis. Facilmente podem-se desmontar suas mentiras e o que é pior, suas deliberadas e seletivas omissões.

Um comentário:

JÚLIO GARCIA disse...

Cda Cássio, teu blog está 'bombando'! 10!
Grande abraço!