2 de out. de 2009

Depoimento do Vice-Governador ao MPF



Segundo blogs de jornalistas de direita, a CPI da Corrupção que investiga o governo mais corrupto da história do RS, é do PT! Curiosamente, a quadrilha que lesava os cofres públicos foi delatada por ex-aliados políticos. Todos os piores depoimentos prestados à Polícia Federal e o MPF, destas pessoas são de deixar os cabelos do olho do cu em pé! Nenhum é do PT, PSB, PCdoB, PSOL ou PSTU. Alguns, por mais incrível que possa parecer, são do DEM (ex-PFL, partido do Borhausen e Onix Lorenzoni) como é o caso do Vice-Governador, desafeto da desgovernadora e vizinho dela.

Esta CPI é, na verdade, uma CPI da direita guasca e de como fazem para se perpetuar no poder, mantendo uma descomunal verba para financiamento eleitoral desta corja de ladrões.

A Polícia Federal e o Ministério Público devem estar rolando de rir ao assistir as explicações da base aliada para jogar esta sujeira toda para baixo do tapete. E não se viu nenhum empresário discursar contra essa robalheira. Um bom momento para se continuar investigando, pois ao que nos parece, todos estão usufruindo destes frutos.

"Campanha é um momento de poupança. Tu não é deste ramo e está atrapalhando o processo.” A declaração foi atribuída à governadora Yeda Crusius pelo vice-governador Paulo Feijó em depoimento prestado ao Ministério Público Federal em abril deste ano.

Trechos deste depoimento foram exibidos na sessão da CPI da Corrupção desta quinta-feira (1). Conforme Feijó, ele foi chamado pelo então tesoureiro da campanha do PSDB Rubens Bordini para receber uma doação feita pela empresa Braskem. Quando chegou ao hotel Sheraton, local do encontro, Feijó teria sido informado por Bordini que “o dinheiro foi dado para o marido da governadora”. “Este dinheiro foi um dos que não apareceu na campanha. Os recursos trazidos pelo Chico Fraga e o dinheiro que o Lair Ferst emprestou ou intermediou também não entraram no caixa. Talvez apenas 10%. O resto desapareceu”, afirmou o vice-governador aos procuradores. "


Fora Yeda Crusius e esta cambada de ladões!

Um comentário:

Unknown disse...

Fora Yeda Crusius! Fora cambada de ladrões! (As últimas palavra do texto, faço minhas também)