6 de out. de 2008

Cirano Cisilotto vence em Garibáldi. Não perdi a viagem e nem o voto!


Cirano Cisilotto(PT) vence em Garibáldi. Terá uma árdua tarefa de desinfetar a prefeitura do jeito Cettolin de ser!!! O Prefeito Cetolin está atolado até o último fio de cabelo, com processos de toda ordem, no ministério público.

Lavar as escadarias da prefeitura com ácido muriático e alfazema, pode ser um bom início de governo!

Parabéns ao Cirano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cassio,

Pelo menos alguém aqui entre os nossos blogs tem uma excelente notícia pra contar, né? ;)

Parabéns pela conquista em Garibaldi. Como o PT também ganhou em Bento (que é maior e é um reduto antigo do PP e do PMDB que eu conheço muito bem), alguma coisa na Serra acontece de bom.

[]'s,
Hélio

Anônimo disse...

Com certeza foi a melhor opção para a cidade.

Anônimo disse...

parabens cirano.....nos garibaldenses estavamos deixados a propria sorte e escolhemos o melhor para garibaldi,tem muita sujeira na prefeitura que tenho certeza que o nosso prefeito cirano vai limpar.parabens tambem as pessoas que denunciaram os candidatos que compraram voto e o mais engraçado é que eram do pmdb,o que sera que o cetolin tem a disser sobre isso....vida nova a garibaldi,...parabens garibaldenses pela escolha certa

Anônimo disse...

Já ta na hora de acabar com a ideia de arriscar a sorte com o PT na administração em Garibaldi. Quase 4 anos depois de assumir, o PT acabou com a autoestima da comunidade e tirou a palavra desenvolvimento do dicionário. A prioridade era a saúde e hj é um caos. Chega de incompetência e promessas.