18 de set. de 2008

Políbio Praga, digo, Braga inferniza até nossos irmãos portugueses!


Em 2006, Praga, digo, Braga escreveu em seu antigo portal, a página reproduzida acima. Irritou até Dom João VI, que se revirou na tumba! Políbio Praga, digo, Braga é advogado e jornalista.

"Portugal não merece ser visitada e os portugueses não merecem nosso reconhecimento

05.12.06 | 16:19
Há apenas uma semana, em apenas quatro anos, o editor desta página visitou pela quinta vez Lisboa, arrependendo-se pela quarta vez de ter feito isto. Portugal não merece ser visitada e os portugueses não merecem nosso reconhecimento. É como visitar a casa de um parente malquisto, invejoso e mal educado. Na sexta e no sábado, dias 24 e 25, Portugal submergiu diante de um dilúvio e mais uma vez mostrou suas mazelas. O País real ficou diante de todos. Portugal é bonito por fora e podre por dentro. O dinheiro que a União Européia alcançou generosamente para que os portugueses saíssem do buraco e alcançassem seus sócios, foi desperdiçado em obras desnecessárias ou suntuosas. Hoje, existe obra demais e dinheiro de menos. O pior de tudo é que foi essa gente que descobriu e colonizou o Brasil. É impossível saber se o pior para os brasileiros foi a herança maldita portuguesa ou a herança maldita católica. Talvez as duas". Políbio Braga. (05-12-2006)

Do pensamento asnático de políbio Praga, digo, Braga, sabemos. Vamos conhecer o que nossos irmãos portugueses pensam de Políbio Praga, digo, Braga!

> Reflexões de um cão sem pulgas...

"Não conheço Políbio Braga de lado algum. Constou-me que o Embaixador de Portugal no Brasil já respondeu a este dislate. Como não sou embaixador, isso permite-me mandar Políbio Braga para a puta que o pariu, não sem antes, e citando um amigo brasileiro que com toda a certeza se não reconhece nesta espécie de imbecil "ter sido sodomizado por um equídeo de grande porte".

2 comentários:

Anônimo disse...

O meu, mais troxa que o comentário do Políbio Chaparral é comentário sobre ele. Vai a puta que pariu junto com ele.

Anônimo disse...

Cássio,

TE DIVERTE: http://heliopaz.wordpress.com/2008/07/09/polibio-braga-nova-corja-justica-e-blogosfera/

[]'s,
Hélio